Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ele-foi-basicamente-vendido-em-sua-sexualidade-diz-sinead-oconnor-sobre-justin-bieber




Justin Bieber é um grande artista com uma enorme influência sobre o público jovem, o cantor começou a sua carreira bem cedo, tendo que crescer diante de todos tendo em mente sua grande influência no mundo. Muitos artistas ao quais começam suas carreiras durante a adolescência, enfrentam uma série de problemas e acabam sendo moldados pela indústria da música. Durante uma entrevista realizada a Britain’s Magic Fm, a cantora Sinead O’connor, relatou que o astro está sendo visto como um símbolo sexual adolescente. Confira a matéria:

A cantora irlandesa Sinead O’Connor está convencida de que o pop star Justin Bieber tornou-se um adulto profundamente perturbado porque foi “sexualizado” pela indústria da música quando criança.


O hitmaker de Baby tem estado na indústria da música desde os 13 anos e ele passou sua adolescência como uma enorme e famosa estrela infantil. Ele esteve em uma espiral descendente recentemente, sofrendo inúmeros problemas legais, incluindo uma prisão por dirigir bêbado e uma condenação por vandalismo, além de se tornar famoso por seu mau comportamento.


O’Connor agora se tornou a mais recente celebridade a ingressar nesse debate sobre a forma como a estrela pop boazinha tornou-se um bad boy, insistindo que Bieber ser visto como um símbolo sexual adolescente contribuiu para sua queda.


Ela disse á estação de rádio britânica Magic FM que não apenas jovens cantoras são vítimas desse lado perigoso da indústria.


O’Connor disse: “Eu acho que as pessoas se concentram muito sobre o aspecto feminino nesse assunto, mas também é um problema envolvendo o sexo masculino. Os muito jovens artistas masculinos que são praticamente crianças ou se parecem com crianças também estão sendo sexualizados. Justin Bieber é um grande exemplo. Quando ele surgiu, ele tinha apenas 16 anos de idade. Obviamente, ele era extremamente talentoso, eu não estou tentando negar isso, mas ele foi basicamente vendido em sua sexualidade.”


A cantora teme que Bieber e outras celebridades jovens do sexo masculino estejam condenadas a seguir os passos de Britney Spears, que ganhou fama como uma estrela infantil e tornou-se uma sensação internacional antes de sofrer um colapso público aos seus 20 anos.


Ela acrescenta: “Britney Spears, é claro, era inadequadamente jovem para ser vendida dessa forma, vestida em um uniforme escolar (em seu vídeo, Baby One More Time), mas eu acho que realmente as pessoas se esquecem que os homens estão passando por isso também.”


O’Connor tem sofrido com seus próprios problemas nos últimos anos, ela tem lutado contra problemas mentais e já havia insistido de que a vida na indústria da música acabou por agravando seus problemas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...