Páginas

domingo, 5 de outubro de 2014

KHALIL CONTA SOBRE SUA AMIZADE COM JUSTIN BIEBER E COMO COMEÇOU DESDO INICIO:


O cantor Khalil foi questionado em uma entrevista para a rádio HOT 97,  sobre sua amizade com Justin Bieber. Durante a conversa, Khalil contou como começou a amizade com o astro canadense e como lida com o fato de ser uma das pessoas mais próximas de Justin Bieber atualmente. Confira o vídeo e leia traduzido logo abaixo:..







tradução:

Ebro: Então a primeira coisa que eu ouvi a seu respeito é que você é o melhor amigo do Justin Bieber.  Você conhece o Biebs?

Peter Rosenberg: Sim eu conheço. Eu o conheço do Instagram. Quero dizer, eu conheço o Justin, mas não perguntaria se eu posso sair com ele e seus amigos. Mas eu sei que ele [Khalil] é um cantor talentoso que assinou com a Def Jam, e que é amigo do Justin. E é tudo o que eu sei.

Ebro: Então você sai com o Justin?

Khalil: Sim, nós nos conhecemos há algum tempo atrás através da Def Jam, quando o L.A [Reid] assinou com a gente. E as pessoas no escritório nos diziam 'você tem que conhecer o Justin', 'você tem que conhecer o Khalil', e foi assim que eu fiquei sabendo sobre ele. E depois nós meio que nos conhecemos em Miami. Nós criamos um sentimento de amizade e trocamos telefones, e depois disso começamos a fazer música.

Ebro: E então começaram a ir para festas juntos.

Laura Stylez: Mas você sabia que ele também foi descoberto no YouTube?

Ebro: Sério?

Laura Stylez: Sim. E como isso aconteceu?

Khalil: Sim, eu postei um vídeo no YouTube e então um cara chamado K.P. [Kawan Prather] da Def Jam viu o vídeo e me levou para Atlanta e então eu cantei para o K.P e depois ele me levou até o L.A. [Reid] e eu assinei com ele.

Ebro: Uau cara, o Biebs...

Peter Rosenberg: Ebro me corrija se eu estiver errado...  Um cara velho que esta com ciúmes de um cara mais novo. Tirando a parte do Biebs, você vê os benefícios disso?

Ebro: Eu não consigo não ver benefícios numa circunstância como a dele quando você esta saindo com o cara mais legal do mundo. Acompanhando e cantando. Você sabe quais os benefícios que você pode ter por ser um cantor? Eu quero dizer, só um cantor? E então você é um cantor e sai com o Biebs.

Khalil: São muitos, às vezes. São definitivamente muitos. Quero dizer...

Ebro: Você esta tentando nos fazer sentir pena de você?

Laura Stylez: Ele esta melhor que eu.


Khalil: Não, eu ia dizer que normalmente você se acostuma com isso. Nós começamos jovens, e então você se acostuma com isso.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...